15 de janeiro de 2012

Mortes por ano

104 comentários:

  1. valeu maconheiro. um amigo meu começou a fumar maconha na faculdade e de tão chapado foi atropelado... conta 1 ai então fdp.

    ResponderExcluir
  2. quero apenas expressar um ponto de vista, n sou um puritano nem nada do genero...
    Mas falar q maconha faz menos mau doq algo, n diz q ela é boa, afinal, se temos assidentes com bebados, porque n seria o mesmo com a maconha?
    O unico motivo de ser contra a maconha é q atualmente a sociedade se prende a "aditivar" a diverção...
    N podemos ter uma boa diverção só converçando entre amigos? temos q fazer isso chapados?
    apenas pensem sobre isso, n faça de minhas palavras uma afronta, mas sim um ponto de vista.

    ResponderExcluir
  3. descriminalize já !
    2012 o stj vai julgar
    a descriminalização do porte
    de drogas . vou plantar em casa
    a maconha que fumo , sem
    medo de ser preso acusado
    de traficante .

    ResponderExcluir
  4. intao cesar ele nao entra na contagem de maconha.. mais sim na de acidente com veiculos soksokosOSK

    ResponderExcluir
  5. Esses caras não sabem escrever e querem dar palpite sobre legalização. Vai se estudar, se informar e perceber que os efeitos da maconha são distintos dos, do álcool. Se o cara ali em cima morreu foi pelo excesso do uso, assim como qualquer outra substancia usada em excesso a maconha pode causar acidentes.
    LEGALIZE JÁ!

    ResponderExcluir
  6. Pensei em postar novamente apenas para fazer uma pergunta...
    Qual o motivo para defender a legalização da maconha? mas me refiro a maconha voltada ao livre comercio para civis, adultos, sem pre-inscrição medica...
    Vamos tomar como exemplo o Alcool, bebidas alcolicas são vendidas livremente a adultos, porem chegam as mãos de crianças, e é responsavel por um gigantesco numero de mortes, oq seria diferente na maconha?
    Adolecentes iriam burlar a lei, e irresponssavei iriam causar assidentes, então, por qual motivo legalizar mais uma droga q só trara problemas para nossa sociedade (q ja esta em caos).
    se a justificativa é "livre escolha e combate ao trafico", respondo q o exercito pode combater todas as drogas com um metodo eficiente porem violento.(e n me venha choramingar por violencia, traficantes matam bem mais doq o exercito).
    Vamos la, admitam q a legalização da maconha para qualquer um é apenas para o beneficio proprio de pessoas q n pararam pra pensar em o quão as pessoas são inconsequentes e os problemas que chapados causariam por ae...
    Mais um pedido, para todos vocês q consomem maconha vinda de traficantes, lembre-se q crianças na favela foram consumidas pelo crime e morreram para vc poder curtir a sua briza...

    ResponderExcluir
  7. 1 - Esse ano “comemoramos” 4 décadas de proibição, sendo que, apenas nos últimos 10 anos o consumo cresceu 4 vezes, assim como o tráfico;
    2 – São registradas em média 85000 mortes causadas pelo álcool ao ano, 5800 por cafeína e 2390 por cocaína;
    3 – São necessários mais que 800 cigarros de maconha pra matar alguém, e a causa ainda seria por asfixia de monóxido de carbono, e não pelo THC (delta-9-tetrahidrocanabinol - princípio ativo da maconha), o que reforça a estatística de que não existe um registro sequer de morte pelo uso da erva;
    4 – A maconha é considerada um analgésico importantíssimo em fase pós-infarto cerebral ou qualquer outra condição clínica associada a um quadro importante de dor crônica;
    5 – Apesar de existirem medicamentos melhores, pacientes de quimioterapia defendem o uso da maconha pra evitar náuseas e vômitos, por não causar efeitos colaterais desconfortáveis;
    6 – É um importante “recuperador” de apetite para pessoas que sofrem de AIDS, câncer ou anorexia;
    7 – A erva é responsável por quase metade da renda gerada para o tráfico;
    8 – Para o traficante, é mais interessante a venda de drogas com maior grau de vício, o que motiva-o a oferecer drogas pesadas a usuários de maconha;
    9 – O governo desembolsa 127,6 milhões por ano no combate às drogas;
    10 – O cânhamo da Canabis é, de longe, a fibra mais resistente do planeta, podendo ser utilizado em vários setores industriais;
    11 – A maconha é uma droga leve, não a compare com a cocaína e o crack.

    ResponderExcluir
  8. Ranking das drogas recreativas mais perigosas :

    1. Heroína
    2. Cocaína
    3. Barbitúricos
    4. Metadona (heroína sintética)
    5. Álcool
    6. Ketamina
    7. Benzodiazepines
    8. Anfetaminas
    9. Tabaco
    10. Buprenorphine (derivado do ópio)
    11. Cannabis, Maconha, Pantera
    12. Solventes
    13. 4-MTA (droga sintética)
    14. LSD
    15. Methylphenidate (remédio para falta de atenção em crianças)
    16. Esteróides anabolizantes
    17. GHB (boa noite cinderela)
    18. Ecstasy
    19. Nitratos alcalinos (poppers)
    20. Mirra (aquela que Jesus ganhou quando nasceu)

    http://www.benderblog.com/realidade/rank…

    ResponderExcluir
  9. Maconha não prejudica o cérebro, diz estudo :

    Pessoas com 50 anos ou mais que fumam ou já fumaram maconha não podem mais culpar a droga pelos esquecimentos. Um novo estudo publicado na revista American Journal of Epidemiology mostra que a erva não danifica o cérebro. Pelo menos não de forma permanente.

    Os cientistas analisaram quase 9.000 britânicos e os que haviam usado drogas recentemente ou no passado obtiveram melhores resultados em testes cognitivos do que os que nunca haviam fumado. A diferença, pequena, pode ser explicada pelo nível de educação ligeiramente maior dos usuários.

    A pesquisa foi realizada em duas etapas. Na primeira, os voluntários, com 42 anos, precisavam relatar se usavam ou se já tinham usado qualquer tipo de droga. Do total, um quarto dos participantes já tinha usado substâncias ilícitas - não só maconha, mas também cocaína, ectasy, LSD e cogumelos alucinógenos.

    A segunda etapa foi realizada quando os voluntários completaram 50 anos e foi composta por testes de memória, atenção e outras habilidades cognitivas.

    "Os resultados do estudo mostraram que o uso de drogas no passado ou até mesmo no presente não está necessariamente associado com o funcionamento cognitivo do cérebro", disse o pesquisador Alex Dregan, do Kings College de Londres, à Reuters.

    No entanto, Dregan pondera que esses resultados não excluem os efeitos nocivos que a droga pode ter nos indivíduos que as usam de forma mais intensa.

    http://cannabis-bigbuds.blogspot.com/201…

    ResponderExcluir
  10. "Batata frita vicia tanto quanto a maconha"

    De acordo com nutricionista, o alimento - que é muito gorduroso - pode causar doenças cardio vasculares. Então podemos dizer que a Batata Frita é mais perigosa que a Maconha não? VAMOS PROIBIR A BATATA FRITA ENTAO !

    infelizmente não achei um texto mais tem o video =)
    exibido pelo jornal do sbt
    quem não acreditar no que estou dizendo pode clicar no video e conferir,
    ou apenas escrever no google e confirme .

    http://www.sbt.com.br/sbtvideos/media/?i…

    link para assistir no youtube

    http://www.youtube.com/watch?v=tJg8Fn43b…

    ResponderExcluir
  11. ok! muito bem argumentado
    só n me responderam uma coisa
    Qual o beneficio da maconha para o consumo entre civis adultos sem pre-escrição medica....
    e é mesmo! qual é esse motivo???
    A brisa recriativa? parece inocente n é mesmo? mas ja pararam pra pensar no q uma pessoa alterada pode fazer se pegar uma carro? ou outro qualquer acidente? ja pararam pra pensar q menores de idade tambem vão ter acesso a isto?(todos ja foram adolescentes e sabem q conseguir algo do tipo é facil)
    v6 listaram inumeros motivos para mostrar q a maconha n faz mau na logica, porem, temos q ter em mente q as pessoas são inconsequentes e irão fazer alguma besteira sobre o efeito da droga, pq se fazem isso alterados pelo alcool, então pq n pela maconha?
    E então? é realmente uma boa ideia legalizar mais uma droga para q as pessoas causem assidentes pelas alterações dessa droga? v6 realmente querem ver chapados cauzando acidentes?
    Adimitam! a intenção é boa, porem as pessoas são muito irresponsaveis...

    ResponderExcluir
  12. rodrigo fume sua maconha pra la.... o cara ta neuradaoo por essa polemica... fica lesadao pra la.... cara chato, nao quero estudos, quero consequencias... que se foda...

    ResponderExcluir
  13. Vinicius aSSIdentes? poxa colega tu ja perde ai, quantos anos vc tem? 10? 8?

    ResponderExcluir
  14. bando de burgues filha da puta... pedir dinheiro pro papai e comprar maconha é fácil. mas quando o filho do assalariado ficar viciado e o pai não tiver dinheiro pra ele comprar maconha e for assaltar alguem, (que seja a sua mãe), e acabar matando ela espero que ai vc tome consciência dos seus atos e começe a contar essa morte por culpa da maconha.

    ResponderExcluir
  15. o amigo do cara de cima morreu pq e um merda q foi atropelado, a maconha nada tem haver!

    ResponderExcluir
  16. Só uma mensagem pro "Pensador", do Post mais acima... NUNCA que o filho de um assalariado iria assaltar alguém particularmente sob os efeitos da maconha. Se a pessoa o faz, é devido à fatores externos...
    em primeiro lugar a maconha não provoca dependência física, a mesma provocada por drogas como Crack e Cocaína. A dependência que pode provocar é psicológica, vai de cada um optar por fumar mais ou menos vezes por dia.

    A maconha não deixa ninguém violento ou louco, como muita gente pensa. Muito pelo contrário, te acalma e inclusive faz você observar algumas coisas com um outro ponto de vista, muitas vezes te ajudando a encontrar solução pra algum problema.
    Essa ideia de que "Pra quê liberar mais uma droga pra causar mais caos e morte por ai?!" tá totalmente errada. maconha não é igual ao álcool, cocaína e muito menos crack, ela é inclusive utilizada como Porta de Saída(e não entrada) pra essas drogas pesadas.

    A Maconha é uma planta que vem sendo consumida desde o antigo egito...
    O Preconceito contra a maconha é algo que veio com a repressão do governo americano contra mexicanos e escravos que utilizavam a maconha como um relaxante, após as jornadas exaustivas de trabalho, e essas pessoas eram vistas como a "classe pobre e marginal" da época então logo a maconha foi associada à uma imagem negativa.

    Eu vejo todos os dias na Tv discussões e violência em casas de famílias, brigas e mortes no trânsito, discussões, violência e morte em festas, no forró do bar do Zé da esquina; tudo regado a muito Álcool e algumas drogas pesadas, mas eu nunca vi o mesmo acontecer em um show de reggae, por exemplo, onde a maconha é normalmente consumida em escala maior e em
    grupo.
    Acho que nem o google encontra alguma matéria jornalística sobre "Morte de adolescente em show de reggae".
    Tem morte e violência sim, mas por conta de tráfico e repressão policial, que despreparada, não sabe lidar com fumantes de cigarro maconha.


    Fica um vídeo do simpático Pedro, que como podem ver no vídeo é "um risco eminente" pra sociedade e seus bons costumes:

    http://www.youtube.com/watch?v=ezdoMAklJRc

    ResponderExcluir
  17. Sou a favor de legalizar. Mas da maneira que as leis e a fiscalização brasileira funcionam nao vai adiantar nada.
    A partir do momento q o governo der uma educação descente, segurança a altura para conter os "verdadeiros" bandidos e punir de forma exemplar aqueles q se vendem ae sim é a hora.

    Não adianta liberar se a criança/adolescente nao tem educação suficiente pra dissernir as coisas.
    Não adianta liberar se as pessoas responsáveis para fiscalizar e punir se vendem na primeira oportunidade q aparece.
    E nao adianta mesmo liberar se as pessoas ainda acham q o que passa na novela/TV ainda é a verdade absoluta e nem se dao o trabalho de se informar adequadamente.

    O Brasil é um país onde a maioria acha q ganhar o suficiente para viver é algo extraordinário e na hora de brigar pelos seus direitos so o faz pela internet. Ainda é necessário corrigir velhos "vícios" antes de tentar dialogar sobre a maconha.

    Sidiney.

    ResponderExcluir
  18. Maconha só tem seus efeito total quando começa a usar, depois você se acostuma e só fica Meio lesado... mais mesmo assim não tem risco nenhum de acidente com carro e nada

    ResponderExcluir
  19. Sempre tem uns puritano pra falar merda, maconha não mata e pronto mew, mostra 1 que morreu..... dai vem esses playba e acha que tá errado....

    ResponderExcluir
  20. Mano, povo num se toca que já é liberado, trafica num pede R.G e usa quem quiser, liberando não vai ter procura maior
    Se cada um puder plantar em casa, o dinheiro vai pra fertilizantes e terra e os impostos ao governo
    Se tiver os "Coffe Shops" brasileiros, com o devido controle de vendas e preço acessivel, melhor ainda pro governo
    Diminuir a verba ao combate ao trafico que vai dar uma reduzida e criar hospitais e escolas ainda utilizando a verba da maconha

    ResponderExcluir
  21. Bando de maconheiros... vão trabalhar seus vagabundos.

    ResponderExcluir
  22. Acho que quem escreve "assidente" ou começa um comentário com "maconheiros" não deveria nem opinar. Sou a favor da legalização mas respeito opiniões contrárias, o que não aceito é incapacidade de argumentar, falta de informação e de ensino escolar básico.

    ResponderExcluir
  23. Esta provado, que os efeitos medicinais da maconha beneficiam pacientes de câncer, Aids, glaucoma e esclerose múltipla "mas como tudo em esxesso tambm faz mal". E alem d tudo, para q serviria o trafico d maconha, c a nossa erva fosse legalizada ?!? "coxinha q faz mal, maconha e uma erva natural"..

    ResponderExcluir
  24. "Cesar disse...

    valeu maconheiro. um amigo meu começou a fumar maconha na faculdade e de tão chapado foi atropelado... conta 1 ai então fdp. "

    Seu amigo não morreu da maconha. Como você mesmo disse, ele foi atropelado. Se assim fosse almoço cafezinho, cigarro, beber água. Também deveria ser proibido. Porque muita gente toma as atitudes ai citadas sai na rua e morre atropelado. Acho que você deveria ser mais educado, menos agressivo, porque sensatez vai ser inútil te pedir, você é muito burro pra isso

    ResponderExcluir
  25. Bom na minha opinião qualquer coisa em excesso faz mal... Acho que a Maconha faz mil vezes menos mal que o Cigarro e Alcool. DIGA NÃO A HIPOCRISIA DIGO AO AMIGO ANONIMO AI EM CIMA... Quem esta na luta contra a descrinalização não é qualquer Hippie mais não... São três ex-presidentes latino-americanos, de cabelos brancos e ex-professores universitários, que encabeçam uma comissão de 17 especialistas e personalidades... Pega essa ai Bestinha!!! Legalize Já

    ResponderExcluir
  26. Cannabis no sague, THC na mente, com a leda na mão, e mais um comentario d um maconheiro feliz e contente...

    ResponderExcluir
  27. Que isso, é tanto idiota sem conhecimento. Os "caretas" falam tanto de respeito, de ética.. mas é tão cabeça fechada, não acieta opinião alheia.. não consegue parar pra pensar ou pesquisar. Quer ter argumentos a respeito da maconha? Para de ver GLOBO e vá ler ou assistir coisas interessantes. HIPOCRITAS. LEGALIZE IT!

    ResponderExcluir
  28. sai fumando pra tu vê onde tu vai parar, concerteza ñ entra nos dados pessoas que fumam e depois pegam a direção de um carro, moto e etc, e se envolvem em acidentes, elas entram nas estatísticas de acidentes de automóveis, então antes de querer liberar a maconha pensa bem, pq é literalmente um caminho sem volta.

    ResponderExcluir
  29. Agora soma tudo ai e vê qual dessas mortes foram provocada por pessoas que estavam chapadas de maconha....
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    meu tio estava puxando uma erva e já estava de cuca legal, deu uma larica e foi comer uns amendoins sabe oque aconteceu ??? ele morrrreuuuu era alérgico mas tinha esquecido pois estava muito chapado pra lembrar.....
    quem eu culpa ???
    amendoins x maconha ???

    podia ter acontecido sim pow aff...
    pow já to falando muito vou para de espichar esse bagulho aqui (THC)

    flw galera vou comer ums amendoins...

    foda-se a minha alergia _|_ depois eu curo com uma maconhinha medicinal....

    ResponderExcluir
  30. Nao estou falando q a cannabis cura o cancer ou a aids, o que ela faz com eficiência é aliviar o sofrimento decorrente dessas doenças. mas d tudo ja e um começo kkkkkk...

    legalize ja, legalize ja, uma erva natural nao pode t prejudicar !!(marcelo d2)

    ResponderExcluir
  31. maconha faz a mente mas dai vm o "domingão do faustão" e estraga tudo.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Pior coisa q tm e aperta um e i pra casa assistir faustão !!
    shuahsusahuhsha
    legalize jah! o q devia ser ilegal, e "ZORRA TOTAL"

    ResponderExcluir
  32. cara....vc pode ser careta e cabeça dura, mas a verdade e uma so. a maconha sera legalizada uma hora ou outra por um unico motivo bem simples, ela nunca deveria ter sido proibida. antes n se tinha problema das drogas ate elas serem proibidas, e hj n se pode nem andar em certas partes da cidade se n vc e assaltado, alguns idiotas vao falar das drogas q elas viciam q matam familias e os mais idiotas vao perguntar pq n podemos nos divertir batendo um bom papo sem beber nem fumar, a resposta tbm e simples, pq quem fuma, gosta de fumar, se sente bem, a erva tem propriedades medicinais indiscutiveis mesmo q nao acreditem. agora pq e tao dificil respeitar as diferenças e gostos pessoais. na holanda as pessoas fumam maconha ao ar livre no meio da rua e ngm ta nem ai, e como se fosse simplesmente um cigarro idiota.
    enfim...n posso ficar aki criticando semprem tenho certeza q com o tempo a sociedade vai aprender bastante e no futuro agnt vai dar risadas lebrando q tinha q se esconder dos outros so pra fumar unzinho.

    ResponderExcluir
  33. legalizar a maconha pra uso medicinal é uma coisa, agora legalizar geral é diferente, concerteza o numero de usuários iria aumentar, alguns por curiosidade, outros q temiam usar por ser ilegal e etc. Concerteza problemas surgiriam assim como é com as bebidas alcoólicas e o cigarro.

    ResponderExcluir
  34. o maior problema de vcs usuarios é que não pensam que a maconha comprada aos traficantes locais financiam a morte de milhares de crianças todo ano aliciadas. Nao a diferença entre cocaina, maconha, etc sobre a consequencia social dentro da favela dominada pelo trafico, sem falar que o viciado fica alterado E com desejos de liberdade que pode fazer de tudo e etc, estupro, roubos sao comuns da parte de quem esta com o entorpecente na kbça. Se liguem aos estudos a melhorar a sociedade, a por exemplo protestar contra a corrupçao que esta grande ao inves de continuar a fumar o cigarro de maconha sem ser incomodado enquanto os politicos fazem a farra.

    ResponderExcluir
  35. é por isso que pra mim os usuarios sao mais criminosos que os traficantes que matam com o proprio dinheiro do vicio de vcs. Ate parece que vcs nao assistiram tropa de elite, e sem falar que no minimo todos vcs a favor do basiado sao contra a policia pois concerteza ja levaram uns tapas por financiarem "toda essa merda".

    ResponderExcluir
  36. antigamente eu era timido cm todos. dpois q começei a aperta um cm meus amigos eu sou um dos mais engraçados da minha escola kkk o brau tm la seus defeitos mais tambm tm seus beneficios nao so socialmente mais sim pro seu organismo

    ResponderExcluir
  37. eu gostaria de deixar meu comentario,
    alguns ai falaram que a maconha vicia,MITO!
    eu usei a maconha por uns 7 anos, não para sair como um louco na rua ,ofender as pessoas,cometer crimes e etc,usava para outros fins,de ler um livro,assistir a um filme,compor,e coisas desse tipo.
    quem já fez uso da maconha sabe que ela ajuda na sua percepção das coisas,é um bom aliado.
    mais depois de um tempo com minha imagem sendo marginalizada pela sociedade,e sofrendo um pouco com isso,decidi entrar nos "padrões" e não faço uso dela ah 6 anos,e não sinto a menor vontade de usar.

    quem fala que se legalizar a maconha ela será facilmente encontrada por jovens menores de idade que iriam burlar o sistema de venda,como acontece com o cigarro e o álcool ,mais amigos,eles já não fazem isso?pelo que eu saiba a maconha é uma droga ilegal e podemos dizer que pelo menos a metade dos jovens já fizeram o uso dela,isso faz parte da formação de uma pessoa ,para uma pessoa se forma em um adulto ela precisa de curiosidade,ela precisa descobrir,e a droga faz parte disso,é hipocrisia negar...
    então pensem um pouco,sem hipocrisia,
    se os seus filhos um dia por curiosidade fosse experimentar a droga vc's iriam preferir ele indo em porta de traficante ou em um lugar em que ele não iriam correr riscos...
    e não sejam hipócritas em dizer que o filho de vc's terá EDUCAÇÃO kkkkkkkkkk,eu conheço inumeras pessoas que nasceram em berço de ouro estudou nos melhores colégios teve o melhor,e hoje faz uso constante da droga.
    então tomem cuidado com o que dizem,pois a maior arma no universso se encontra debaixo de nossos narizes e atende por nome de boca.
    PENSEM NISSO.

    ResponderExcluir
  38. LEGALIZE JÁ LEZALIZE JÁ , UMA EVA NATURAL NAUM PODE LHE PREJUDICA! D2

    ResponderExcluir
  39. bom vi este tópico e achei interessante.
    antes de se legalizar o consumo da maconha o Brasil deve antes legalizar a produção da mesma. o Problema é que nosso país não tem suporte logístico para faze-lo. no momento em que o plantio for legalizado aqui ao invés de termos as FARC teremos as FARB. As FARC tentam invadem território nacional a anos, com a legalização essa invazão seria massiva. e nosso país não possui contingente nem tecnologia suficiente para patrulhar nossas fronteiras e impedir que isso aconteça.
    Alem do que se a mesma for legalizada para fins recreativos o Brasil sera mal visto nas relações políticas que possui hoje. já que se a produção for legalizada o Brasil poderá vir a ser referencia mundial como facilitador do tráfico, tndo o mesmo papel no cenário mundial do que a colombia produtora de +-78% da cocaína mundial, e o Afeganistão produtor de 90% da oferta mundial de papoula, planda base da heroína.

    mas só para constar a maconha não foi proibida por fazer mal de algum modo, e sim devido a concorrencia com o algodão.

    ResponderExcluir
  40. Não a nada melhor que começar o dia em paz!

    A favor da descriminalização de uma forma inteligente, tributação e regularização da plantação domiciliar, grande passo para quebrar as pernas do trafico.

    ResponderExcluir
  41. engraçado.. meu visinho nk fumou maconha e foi atropelado.. acho que se pensar do teu jeito eu deveria da um monde de maconha p ele nao ?
    imbecil é foda

    ResponderExcluir
  42. Coca, fast-food e falta de sexo pra alguns ai são piores que maconha!

    Se liga, informe-se, leia, estude!

    Acredite, uma hora ela será liberada, e uma questão de tempo!

    ResponderExcluir
  43. kra esse cezar e um panaka vai da trela pra idiota e isso q da!

    ResponderExcluir
  44. Deve ser um punheteiro, um cabaço, tem tudo para ser mais um PM burro do nosso Brasil (não generalizando).

    ResponderExcluir
  45. Um amigo meu fumou um, fikou chapado e morreu atropelado... Quem inventou isso?!?! hahahahhaha.

    Se você for no oculista, pingar aquele colírio que você fica cego, sair na rua e for atropelado, a culpa é do oculista.

    Pela falta de criatividade a história é falsa...

    Caso não, a culpa é do seu amigo e sua idiotice, não da maconha.

    ResponderExcluir
  46. Poutzzz! O segundo comentario do "anonimo" o cara escreve conversando com Ç e acidentes com SS e ainda quer ter creditos! Volta pro orkut vai!

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  48. Se seu amigo foi atropelado por estar "CHAPADO DE MACONHA" ele não morreu por causa da maconha, morreu por atropelamento, estatísticas são exatas, não foi a maconha que o matou, foi o atropelamento

    ResponderExcluir
  49. o pior de tudo é o camarada ter a coragem de criticar, se nem a lingua portuguesa conhece direito. seu buuuuurro!!! analfabeto!!! "assidente"??? seu buuuuurro!!! analfabeto!!! seu buuuuurro!!! analfabeto!!! seu buuuuurro!!! analfabeto!!! seu buuuuurro!!! analfabeto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  50. acho q julgar é fácil,o difícil é pagar as minhas contas,aga ai gente!

    ResponderExcluir
  51. A Tempos que a Maconha nunca fez mal.
    Todos dizem que maconha faz mal, que tu vai morrer, que tu vai evoluindo etc...
    Nós teriamos que fazer mais caminhadas pela liberaçao.
    com uma conversa, revelando TUDO sobre a maconha, ah sei lá.
    Mas maconha NAO MATA.

    ResponderExcluir
  52. O cara foi atropelado por um motorista que estava chapado. Maconha mata sim.

    ResponderExcluir
  53. Interessante esses dados!
    Que tema mais complicado a legalização ou não da Maconha.

    Vi uma matéria bem legal no site da Sintonia Universitária - o editorial bem bacana, aborda a visão de muitos jovens. http://www.sintoniauniversitaria.com.br

    Um abraço

    ResponderExcluir
  54. Não sei quem é mais insipiente, nosso querido analfabeto (vulgo "assidente"), ou nosso querido Alexandre K. (vulgo profeta), só risadas.

    ResponderExcluir
  55. O problema não é a maconha. São os idiotas.

    ResponderExcluir
  56. galera se informem primeiro, vivemos em um pais livre se podemos comprar alcool a vontade e assumir o risco que isto traz, deve-se discutir a legalizacao pois o comercio legal vai inibir a violencia que gera o trafioco, e essas pessoas que dizem um maconheiro fica loco e sai fazendo cagada, nao se informaram direito sobre os efeitos da cannabis que sao leves, faz mal claro, tudo em excesso faz, mas certamente a legalizacao seria uma boa opcao, pois em vez de sair por ai repetindo o que a midia sem informacao nos tenta impor, vamos discutir a legalizacao, e deixa a gnt ter o nosso direito de consumir, sem precisarmos alimentar o trafico que e` o principal problema causado, talvez o unico, legalize, discuta vivemos em uma democracia, paranaense

    ResponderExcluir
  57. tai um documentario que traz bastante informacao sem apologia ou criticas inconstrutivas http://www.youtube.com/watch?v=bUiujh-xAi8
    cortina de fumaca

    ResponderExcluir
  58. não morre de maconha, mas ta chapado, ai é atropelado, escorrega no banheiro e morre afogado, leva tiro por não pagar as dorgas
    HSASHAUSHAUHUASHA
    não morre com ela mas morre por causa dela :P

    ResponderExcluir
  59. só mais um maconheiro idiota! sem fonte, seu post vira NADA..
    tenho amigos que se perderam na vida e hj não são nada alem de drogados por causa dessa merda.. pode ate causar menos mortes que outras drogas, mas e quantas vidas são perdidas iguais a eles!?

    ResponderExcluir
  60. Que se fodam esses moralistas com falta de argumento, legalizada ou não tem gente a rodo por aí fumando maconha. Como já dito nos comentários, a legalização da erva não vai aumentar a procura... afinal de contas, se uma pessoa não quer fumar e não acha legal, não vai fazer isso só porque tá liberado. É igual com cigarro e bebida, se você não quer beber, foda-se se é liberado. O engraçado é que é muito mais bonito chamar todo mundo que defende a legalização de maconheiro do que ir lá naquela página pouco conhecida chamada "Google" e procurar os prós e os contras, formar sua opinião com uma base.

    ResponderExcluir
  61. Se observarmos bem, o maior atrativo da maconha para o adolescente é, justamente, a ilegalidade. Ele está naquela fase de contrariar as regras, de novas descobertas, do fascinio pelo desconhecido e pelo proibido... Com uma legalização racional, se eliminaria, em tese, um ramo do tráfico e, consequentemente, se reduziria o crime devido a este.

    ResponderExcluir
  62. Negócio seguinte: se você trabalha numa empresa e ela te demite sem te pagar os direitos trabalhistas você, lógicamente, coloca ela no pau. Suponhamos que a maconha seja legalizada e sua venda regulamentada o que, consequentemente, descriminalizaria as "bocas". Estas passariam a gerar emprego, até. Então, se você trabalhasse na boca e o dono dela te demitisse, sem te pagar nada, você colocaria a boca no pau?
    Só para desestressar... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  63. Um cara que escreve ''assidente''
    não tem opinião válida pra mim.
    legalizada ou não que se f*** essa M**** !!
    Eu fumo do mesmo jeito planto do mesmo jeito
    e fico de boa do mesmo jeito.
    nunca roubei por maconha nunca matei por maconha.
    Uns são contra outros a favor enquanto v6 discutem
    eu vou...
    don't worry about the thing 'cause every little thing gonna be all right!

    ResponderExcluir
  64. Você ai, que sobe morro, ou que compra com amigo ou que compra com qualquer vagabundo, tem noção que os seus ‘3, 5 e 10’ reais que são dedicados às suas drogas, vão diretamente para o ‘chefe’ de um morro, e que ele faz questão de gastar a porra do teu dinheiro, fazendo festa pra comemorar morte de rival, pra pagar as crianças carregadas de armas que ficam se expondo a morte, usa o seu dinheiro pra construir uma mansão, enquanto você trabalha o dia inteiro pra morar numa casa com dois quartos, usa o seu dinheiro para viver numa mansão, enquanto seus pais ralam feito cornos, para dar uma vida boa você.

    Você financia o tráfico, somente pra ter aquela sensação passageira de êxtase. O tráfico é responsável por um ciclo de milhões de reais, somente para essa maldita sensação. É triste ver uma criança que possui o sonho de ser bandido. É triste ver uma festa de bandidos na favela, comemorando por o assalto ou o assassinato ter sido um sucesso.

    Estudos têm mostrado que o uso da maconha frequentes na adolescência está associada a piora na memória, atenção, ativação anormal do cérebro e pior funcionamento da substância branca no cérebro, mesmo após 28 dias de abstinência. Alguns dos efeitos físicos de curto-prazo do uso da maconha incluem: aumento da frequência cardíaca, boca seca, redução da pressão intraocular, relaxamento muscular e sensação de pés e mãos frios ou quentes. Isso tudo, em curto prazo. Sinceramente, o único ponto positivo nisso tudo, é o relaxamento muscular, que pode ser conseguido através de várias outras formas.

    Enfim, é deprimente ver o que acontece com o Rio de Janeiro hoje, não única e exclusivamente só por causa das drogas, mas um grande motivo. Se falo é por arrependimento. Repulsa do cheiro, nojo do gosto. Isso deveria ser banido.

    ResponderExcluir
  65. Eu aposto com quem quiser que, pelo menos, algumas das mortes calculadas por acidentes com carros e homicídios têm a ver com maconha também.
    O problema não é quem planta. O problema é achar que plantar em casa resolve todas as questões que envolvem o uso da descontrolado da maconha.

    ResponderExcluir
  66. Por isso mesmo a maconha tem que ser liberada...plantaremos nossa própria erva e não alimentaremos mais o trafico, simples assim.

    Agora falar dos efeitos que ela causa??haha

    Cada um faz o que quer da vida, se faz mau ou não o problema e meu!

    Cigarros, álcool, enfim tantas coisas que são legais e piores a saúde estão livres por ai, enfim, a única maneira de desestabilizar o tráfico e liberando as drogas.

    ResponderExcluir
  67. kkk
    os caras vem em um blog de humor e querem dar lição de moral no autor do blog... e querem falar de coisa séria? me deem um motivo para a proibição do mesmo..

    vcs nao tem uma resposta.. nego é influenciavel pela midia, achando tudo que ver na tv eh verdade..rs

    ResponderExcluir
  68. Poxa vida esses numeros foram tirados de onde???
    acho que não são verídicos!!

    ResponderExcluir
  69. se a culpa do caso que o césar falou é do carro, então um cara que fique bebado e atira em alguem a culpa é da arma? pqp vcs são muito cara de pau...

    ResponderExcluir
  70. nego ve tropa de elite e acha que sabe tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  71. a culpa é do cara que atirou...lol

    ResponderExcluir
  72. LEGALIZA LOGO!!!

    Ninguém tem argumento pra falar que a maconha tem que ser proibida...

    Maconha não te leva a outras drogas, a não ser que você tenha que ir na boca pra comprar, conversar com traficantes... uma hora ou outra eles vao te oferecer drogar sinteticas... com a legalização, isso acaba!

    Maconha faz mal, mas faz tão mal quando o café que você toma de manha e muuutio menos que sua cerveja ou cigarro!

    MAconha ajuda no tratamento de glaucoma, cancer, dores cronicas e uma infinidade

    MAconha vicia... tanto quando batata-frita ¬¬

    Maconha não tranforma ninguem em estuprador, asaltantante, não faz você brigar, bater o carro.. o máximo que faz é te fazer sentar na cadeira durante uma hora, falando da " complexidade do mundo" hahahahahaha


    LEGALIZAAAAAAAAAAAAAAA



    VAMO PARAR DE DAR DINHEIRO PARA O TRÁFICA.. LEGALIZA..

    ResponderExcluir
  73. Os efeitos causados pelo consumo da maconha, bem como a sua intensidade, são os mais variáveis e estão intimamente ligados à dose utilizada, à concentração de THC na erva consumida e à reação do organismo do consumidor com a presença da droga.

    Os efeitos físicos mais freqüentes são avermelhamento dos olhos, ressecamento da boca e taquicardia (elevação dos batimentos cardíacos, que sobem de 60 - 80 por minuto para 120 - 140 batidas por minuto).

    Com o uso contínuo, alguns órgãos como o pulmão passam a ser afetados mais seriamente pela maconha. Devido à contínua exposição com a fumaça tóxica da droga, o sistema respiratório do usuário começa a apresentar problemas como bronquite e perda da capacidade respiratória. Além disso, por absorver uma quantidade considerável de alcatrão, presente na fumaça de maconha, os usuários da droga estão mais sujeitos a desenvolver o câncer de pulmão.

    O consumo de maconha também diminui a produção de testosterona. A testosterona é um hormônio masculino que é responsável, entre outras coisas, pela produção de espermatozóides. Portanto, com a diminuição da quantidade de testosterona, o homem que consome continuamente maconha apresenta uma capacidade reprodutiva menor.

    Os efeitos psíquicos são os mais variados, sendo que a sua manifestação depende do organismo e das características da erva consumida. As sensações mais comuns são um bem-estar inicial, relaxamento, calma e vontade de rir. Pode-se sentir angústia, desespero, pânico e letargia. Ocorre ainda uma perda da noção do tempo e espaço além de um prejuízo na memória e latente falta de atenção.

    Em um longo prazo, o consumo de maconha pode reduzir a capacidade de aprendizado e memorização além de passar a apresentar uma falta de motivação para desempenhar as tarefas mais simples do cotidiano.

    ResponderExcluir
  74. fuma quem quer porrra, se vc nao aceita , nao gosta , seja pelo que for é só nao fumar, e do mesmo jeito respeitar quem fuma, pare de ser preconceituoso, pra uns faz mal pra outros bem, vai de voce, NOTA-SE que qualquer substancia usada em grandes quantidades, faz mal, fica a dica galera!

    ResponderExcluir
  75. Quer Dizer que a Maconha não Prejudica os Pulmões?

    No meio da semana que passou os principais portais da internet soltaram uma notícia que fez muito careta cair cair da cadeira: "fumar maconha é menos danoso ao pulmão do que consumir os cigarros tradicionais". O leitor fiel ao Hempadão deve ter visto e pensado: "Que notícia velha. Só agora que eles descobriram isso?"

    A primeira explicação para este resultado está na diferença do número de cigarros fumando entre maconheiros e tabagistas. Enquanto um fumante "normal" pode consumir facilmente mais de 20 cigarros por dia, a turma do baseado dificilmente chega a este nível, mesmo entre os marofentos mais compulsivos.

    E a novidade? O estudo realizado pela Universidade do Alabama (EUA) e publicado pela revista científica “Journal of the American Medical Association” ainda concluiu que entre os fumantes de maconha não houve perda da capacidade pulmonar. Pelo contrário, o volume de ar que cabe nos pulmões aumentou um pouquinho.

    Essa vale contar pra mãe! E o pobre careta acabou de perder mais um argumento fajuto para falar mal da maconha.

    http://www.hempadao.blogspot.com/2012/01/quer-dizer-que-maconha-nao-prejudica-os.html

    chupa essa ;P

    ResponderExcluir
  76. para uma substancia ser legalizada
    ela não precisa necessariamente ter Benefícios.
    é só ver o caso do alcool e do cigarro .
    mas se quiser saber alguns Benefícios
    aqui vai :

    01. Câncer Costumamos ouvir que o consumo da maconha em forma de “cigarro” – o famoso “baseado” – seria prejudicial à saúde, uma vez que causaria câncer nos pulmões, devido à fumaça. Isto não é verdade. A Associação Americana para Pesquisa do Câncer descobriu, em um de seus projetos, que a maconha é capaz de desacelerar de maneira considerável o crescimento de tumuroes nos pulmões, seios e cérebro.


    02. Crises convulsivas A maconha, vista como relaxante muscular, é um ótimo “remédio” em casos de pessoas que sofrem convulsões. Atualmente, existem relatos provando que, em alguns casos, a “Cannabis sativa” foi a única responsável no combate a estas crises.

    03. Enxaqueca / Fortes dores de cabeça Desde que a maconha medicinal foi legalizada na Califórnia, há relatos médicos de mais de 300 mil pessoas que antes sofriam de enxaqueca e hoje conseguem aliviar e/ou tratar deste problema com o uso prescrito pelos médicos.

    04. Glaucoma O glaucoma é o aumento da pressão intra-ocular onde o nervo óptico é prejudicado. Também utilizada em pacientes que sofrem deste mal, não há um único relato onde a maconha não foi eficaz no tratamento.

    05. Esclerose Múltipla Relatos vêm sendo criados sobre o poderoso benefício proporcionado pela maconha nos tratamentos de esclerose múltipla, onde um dos casos mais famosos é o do ex-apresentador Montel Williams. A marijuana age diretamente contra os efeitos neurológicos e espasmos musculares causados pela doença fatal.

    06. Tourette e TOC Assim como nos tratamentos contra convulções e esclerose múltima, a maconha vem apresentando, ao longo do tempo, um excelente resultado frente à Síndrome de Tourette e ao Transtorno Obsessivo-Compultivo (TOC).

    07. ADD / ADHD / TDAH Em um estudo recente realizado nos Estados Unidos, constatou-se que a maconha não só é uma ótima alternativa à Ritalina, como também não apresenta os efeitos colaterais causados pelos medicamento farmacêutico.

    08. Doenças crônicas A maconha também vem sido recomendada no tratamento de doenças crônicas, como em caso de náuseas, dores abdominais e diarréia.

    09. Mal de Alzheimer Apesar de todos os rumores que circulam sobre o efeito da maconha no cérebro, o Scripps Institute, nos Estados Unidos, provou, em 2006, que o THD encontrado na Cannabis sativa é altamente preventivo quanto ao Mal de Alzheimer.

    10. Tensão Pré-Menstrual (TPM) Assim como no tratamento de doenças crônicas, a maconha é um excelente remédio para aquelas que sofrem na TPM, sendo pra lá de eficaz no alívio das dores provocadas pela cólica.

    http://www.dormiu.com.br/18/10-beneficios-da-maconha-na-saude-11683/

    ResponderExcluir
  77. "o maior problema de vcs usuarios é que não pensam que a maconha comprada aos traficantes locais financiam a morte de milhares de crianças todo ano aliciadas. Nao a diferença entre cocaina, maconha, etc sobre a consequencia social dentro da favela dominada pelo trafico, SEM FALAR QUE O VICIADO FICA ALTERADO E COM DESEJOS DE LIBERDADE QUE PODE FAZER DE TDO E ETC, ESTUPRO, ROUBOS SAO COMUNS DA PARTE DE QUEM ESTA COM O ENTORPECENTE NA KBÇA."



    Choro quando vejo um comentário desses!! Mas não sei se choro de rir ou de tristeza em saber como tem gente ignorante e mal informada por aí...e o mais triste é que é provavelmente a maioria que por o assunto ser considerado um tabu não recebem informacoes corretas e ta,bém não procuram se informar!


    Realmente o tráfico é algo terrível, pq então não permitir que as pessoas plantem em casa uma planta com qualidade infinitamente superior e pura, diminuindo assim ainda mais os possíveis danos a saúde se compararmos a esse pau podre que é vendido no tráfico, e ainda para de financiar essa merda como muitos dizem por aí???


    Agora a parte que eu acho mais engraçada é quando dizem que o usuário vai cometer HOMICÍDIOS, ESTUPROS, ASSALTOS e etc sobre o efeito da erva!E ainda falar que os viciados vão roubar pra sustentar seu vício! WTF???

    Procurem se informar melhor sobre os reais efeitos da maconha e suas reais propriedades.

    Mas infelizmente é isso que acontece quando algo é tratado como tabu e para piorar ainda mais a desinformação colocam a maconha no mesmo patamar das drogas pesadas como crack e cocaína!

    Não condeno as pessoas que fazem conmentários desse tipo, pois em sua grande maioria é só mais um que não foi devidamente instruido sobre as drogas e suas consequências e como muitos simplesmente assimilam o que já é censo comum na sociedade...


    VAMOS QUEBRAR TABU!!


    Antes de tudo precisamos de uma reeducação mais coerente e condizente em relação as drogas e não mais essa alienação incondizente que é passada para os nossos jovens!


    VAMOS ABRIR NOSSAS CABEÇAS E DISCUTIR SOBRE O ASSUNTO!!



    Ps.: Para os que afirmam que o consumo aumentaria, na Holanda onde o consumo é aceitável(não é legalizado), apenas 5% da população consome maconha, um dos menores índices da europa! Mas isso só é possível com a devida educação!

    ResponderExcluir
  78. Só digo uma coisa:

    Foda-se se é erro, quem fez o certo? Jesus.Vocês agradeceram como? Pregando ele numa cruz!

    ResponderExcluir
  79. A legalização da maconha é um sonho tão distante quanto o do direito do casamento homossexual!!!

    FODAM-SE TODOS OS QUE APOIAM ESSES MOVIMENTOS DE LEGALIZAÇÕES QUE NÃO VÃO CONTRIBUIR COM NADA PARA A MELHORA DA POPULAÇÃO BRASILEIRA!!!

    Querem fazer algo descente? Apoiem o GREENPEACE!!! Isso sim é um movimento com um proposito digno e olha que legal,é verde!

    ResponderExcluir
  80. Guenta aí que já comento. Tô apertando um.

    ResponderExcluir
  81. "MOVIMENTOS DE LEGALIZAÇÕES NÃO VÃO CONTRIBUIR COM NADA PARA A MELHORA DA POPULAÇÃO BRASILEIRA!!!"
    Realmente, ficar parado reclamando faz muito mais sentido do que pensar..
    faz um movimento pro seu participante favorito do Big Brother ganhar!
    Como já dizia Black Alien..."Cérebros de férias"
    Revolução não será televisionada nem virá pelo rádio

    ResponderExcluir
  82. trechos da musica - a culpa é de quem?. Planet hemp. [...]Trabalho oito horas sete dias por semana só por fumar uma erva eu vou entrar em cana
    Deputados cheiram e bebem e não vão para prisão porque é ilegal?
    Eles que lesam a pátria e sou eu o marginal [...]Você consome estas merdas e eu fumo um baseado[...]
    FUMO MACONHA SIM! larguem mao de serem alienados, e entendam que maconha nao é quimico, nao causa dependencia quimica, procure se informar antes de criticar!
    L E G A L I Z E H - J A H.

    ResponderExcluir
  83. Incrivel, cometi um erro ortografico e tiveram a coragem de falar q n posso opinar, desculpe pelo erro, mas agora leia a argumentação, tente me contraria, vc sabe q vc n tem argumento para isso...
    Incrivel q v6 adeptos da maconha se unem fortemente para legaliza-la, em protestos, passeatas, postagens e tudo mais.
    Sabe oq mais poderiam fazer, juntar essa mesma multidão e reclamar pela fome, educação, saude, impostos...
    Parem de pensar em brisar a toa e vejam os problemas q te cercam, v6 tem "cerebros de férias"!!!
    Assim q v6 criarem coragem pra consertar oq realmente o Brasil preciza, eu enrolo um beck pra cada um de v6...
    Arcordem para a vida e vamos lutar pelo q realmente importa!

    ResponderExcluir
  84. Pessoal fica puto com maconha, uma coisa atoa, mas que deixa muita gente puta de raiva, quem quer usar usa, quem não quer fica de boa

    ResponderExcluir
  85. VER HOMOSSEXUAIS SE BEIJANDO E SE AGARRANDO NA RUA, ISSO SIM DEVIA SER CRIME!!!!!

    LEGALIZE JÁÁÁ!

    ResponderExcluir
  86. A maconha é a porta de entrada para as outras drogas e isso é do conhecimento de TODOS, pergunta para um usuário de crack se ele já fumou um baseado... ☺

    ResponderExcluir
  87. fodase to nem ai com essa parada de maconha!

    ResponderExcluir
  88. entao fume maconha e vire um MERDA!

    ResponderExcluir
  89. Assim fica fácil...Coca-cola então também é porta de entrada para outras drogas. Pergunta para um viciado em crack se ele já bebeu coca-cola!

    É cada comentário...

    ResponderExcluir
  90. Caro Vinícius,

    vc por acaso tem ALGUMA noção do efeito da maconha no organismo?? Pq pelos seus comentários eu acho que não...o que vc acha que acontece com alguem que consome maconha?
    Que a pessoa vai ficar doidona e sair por aí fazendo um monte de merda?? Vc acha que é o mesmo efeito que o alcool produz no corpo? Que vc perde a noção das coisas??
    Pq pelo seu comentário é o que parece, que a maconha tem o mesmo efeito do alcool e que a pessoa perde a noção das coisas. Então antes de usar esses argumentos que tal ler um pouco e tentar entender o real efeito da maconha no organismo...pois não tem absolutamente nada a ver com o que vc descreveu, muito pelo contrário a pessoa ao invés de se tornar agressiva e sem noção ela fica muito mais tranquila e pacifica, pq vc acha que o esteriótipo do maconheiro é de paz e amor?

    Outra coisa, vc realmente acredita que o exército pode combater o tráfico de drogas da maneira como vem fazendo, ou de maneira ainda MAIS sangrenta?? Você tem noção de quantos milhões por ano o governo gasta com essa luta vã? Pois nos últimos anos o tráfico só aumentou e só se gastou mais dinheiro...dinheiro que poderia estar sendo utilizado para saúde, educação e na qualidade de vida do cidadão brasileiro, sem contar nos milhões de reais que seriam arrecadados caso fossem taxados impostos sobre os produtos cannábicos.

    Então antes de postar qualquer coisa, leia um pouco, se informe, procure abrir um pouco a cabeça e ver o outro lado da questão. Se for preguiçoso te indico dois bons documentários nacionais que refletem bem o que disse: "Quebrando o tabu" e "Cortina de fumaça", abos com participação de Fernando Henrique Cardoso e outros políticos e pessoas importantes. Fica a dica, assista um dia quando não tiver fazendo nada, talvez você abra um pouco mais a sua cabeça.

    Ps: preciSa é com S e não com Z

    ResponderExcluir
  91. por isso eu FUUUMOO MEEMOO! E SOLTO A FUMAÇA DA CARA DE VCSS!! SEUS CARETA DE BOSTAA!!! PARA DE FLA MERDA AQUI E VAI ASSISTI BBB E REDE GLOBO!

    ResponderExcluir
  92. kkkkkkkkkkkkkkkk eu ri, boa tirinha, gostei, parabéns ao site, a só pra lembrar, bob marley aprova kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  93. Aff um fino é mó suave pode sim ser porta de entrada para outras drogar mais isso somente para pessoas q ñ tem cabeça e vai no embalo dos outros .. Tem q legaliza pooo ..

    ResponderExcluir
  94. Só os maconheiros dorgados comentando ¬¬ aff Querendo mostrar "os lados bons" da maconha, agora mostra aí os lados ruins que eu uero saber tbm '-' Aééé... esqueci, nem deve caber na página de tantos males que essa droga do capeta deve causar. Parem de se drogar e vão fazer algo da vida seus nóia.
    Só os fodásticos que nem eu não fumam essa porra fuckyea

    ResponderExcluir
  95. lados bons:acalma,pode servir como porta de saida para outras drogas,nao eh ta viciante fisicamente como a cocaina e a heroina,pode ser usado em pessoas q tem anorexia fazendoa comer mais

    lados ruin:pode causar acidentes,pode dar cadeia,pode servir como porta de entrada para outras drogas(isso depende do consumidor,caso ele queira ''algo a mais''),se em exesso pode dar cancer de pulmao

    resumindo quem fuma fume com responsabilidade,quando for comprar tenha certeza de q eh ''pura''(pois mtos traficantes hoje em dia colocam um pouco de crack e esperam ate os usuarios voltarem pedindo mais e assim fazendo com q se vicie),tente n fumar de mais para n viajar d mais e acabar se jogando do telhado pensando q tivesse uma piscina,fume de preferencia em grupo assim os menos chapados podem ''cuidar de vc''

    -> -> relembrando:fume com responsabilidade <- <-

    ResponderExcluir
  96. Meu filho começou bastante cedo (12 anos) e achava que já sabia escolher o melhor pra si. Estava na 7ª serie no ginásio. Era inteligente, educado, pacífico e amável. Começou a ficar relaxado com tudo, a começar pela maneira de falar. Depois foi cada vez pior na escola, e nos relacionamentos tanto familiar quanto social. Só tinha amigos "descolados" como ele. Não conseguiu mais avançar nos estudos. Tudo que conseguia pegar em casa vendia pra receptadores de objetos roubados para comprar maconha. Não se relacionava mais com sexo oposto. Quando a maconha parece ter perdido a graça ele passou a usar outras drogas, incluindo crack, porque, salvo algumas exceções, todos evoluem para drogas piores. Passou a ter crises de medo... Veio a esquizofrenia. Muitos tratamentos, internamentos, fugas, desaparecimentos. Neste ínterim, em família só havia sofrimento e brigas, desentendimentos entre eu e a mãe dele e entre meus irmãos e irmãs e também com meus pais avós dele. A vida por muitos anos ficou um inferno. Numa das crises de esquizofrenia ele atirou uma pedra em um carro e foi preso. Acusado de perigoso prá sociedade ficou quase três anos preso. Fazia tratamento contra as crises esquizofrênicas mesmo na prisão. Parecia que ia finalmente aprender a cuidar bem da vida quando saísse da prisão. Saiu e tinha que se apresentar uma vez por mês ao médico e à justiça para acompanhar o tratamento. RECAIU na droga, como sempre acontece. Deixou de ir ao tratamento e conseqüentemente ao fórum se apresentar uma vez por mês. Agora ele já tinha 32 anos. Já se passaram vinte anos de casamento com a droga. Vinte anos sem evoluir pessoalmente, provocando muito sofrimento para todos. Desagregação familiar, adoecimento, descontrole financeiro. Fugiu novamente da região para não ser preso. Não era um criminoso. Não tinha processo por roubo, furto, agressão, nada. Mas era considerado perigoso pelo sistema porque uma vez apenas atirou uma pedra e quebrou o parabrisas de um carro. Quando retornou à região foi novamente preso por ter faltado ao comparecimento mensal na justiça. Na cadeia se enforcou com um fio de eletricidade... esse foi o fim da vida de quem começou com uma ervazinha inofensiva. 32 anos de idade, inteligente, boa índole, compunha e tocava muito bem. Era artista na família. Mas a droga o venceu. É meu filho Augusto. Não o vejo mais, mas ainda ouço sua voz. E ele ainda é meu filho e será até eu morrer. A família fez tudo que estava ao alcance para ajudá-lo a gerenciar bem a própria vida, mas ele mesmo foi se matando aos poucos até a morte final.

    ResponderExcluir
  97. Talvez este número de mortes por ano não corresponda com a realidade.
    Vejam a matéria abaixo:
    http://emedix.uol.com.br/not/not2003/03mai01psi-bmj-cmd-maconha.php

    ResponderExcluir
  98. Se analisarmos as mortes causadas por cigarro e bebida da mesma forma que foram analisadas as mortes causadas por maconha podemos concluir que o cigarro e a bebida também não causam nenhuma morte. O que causam as mortes são as doenças e acidentes gerados por eles. Sendo assim o cigarro e a bebida são INDIRETAMENTE os causadores das mortes. Pare pra pensar: a bebida ta lá paradinha na dela, ela não faz mal a ninguem, ela não causa acidentes, e nem mata ninguem que bebe, quem causa acidente é o IDIOTA que enche a cara. E se você encher a cara a bebida não vai te matar. O que ela pode fazer é causar uma doença que vai te matar. Então se vamos contar as mortes INDIRETAS podemos contar também aquelas mortes causadas pelo tráfico que indiretamente são culpa da maconha.

    ResponderExcluir
  99. tugluf, vao cagar todo mundo, sefude.

    ResponderExcluir